Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Série comparações

Bebidinhas para adiar a fome ou afastar a sede
Refrigerante, suco, iogurte e capuccino quebram a monotonia no paladar

Refrigerante Zero
As bebidas gaseificadas com zero açúcar estão na moda. E são a primeira opção de quem deseja cortar calorias da alimentação. O que não se percebe é que nessa tentativa, nutrientes importantes para a boa saúde também são cortados, entre eles, carboidratos, fibras e vitaminas.

Por isso, a troca de um suco natural ou fruta por esse tipo de bebida, não é a melhor opção.
1 copo (240 mL) de refrigerante zero
Sódio: 33,6 mg

Suco de laranja natural
As frutas são conhecidas pela qualidade nutricional. Ricas em vitaminas, minerais, carboidratos e fibras, consumi-las diariamente é fundamental para uma alimentação saudável. Por isso, elas devem ser inseridas e não retiradas da alimentação. A troca do suco natural pelo refrigerante zero não deve ser incentivada.

1 copo (240 mL) de suco de laranja natural
Calorias: 79 Kcal
Fibras: 0,96 g
Proteínas: 1,68 g
Vitamina C: 175,92 mg
Carboidratos: 18,24 g
Gordura: 0,24 g

Iogurte natural com mel
1 unidade = 200 g
Calorias: 213 Kcal
Gorduras saturadas: 3,2 g
Carboidratos: 33 g
Fibras: 1,1 g
Proteínas: 6,6 g
Cálcio: 246 mg
Gorduras totais: 6,0 g
Sódio: 116 mg

Iogurte sabor mamão light
1 unidade = 170 g
Calorias: 53 Kcal
Gorduras saturadas: 0 g
Carboidratos: 7,2 g
Fibras: 0 g
Proteínas: 5,3 g
Cálcio: 197 mg
Gorduras totais: 0 g
Sódio: 73 mg

Cappuccino clássico
Porção: 2 colheres (sopa)
Calorias: 81 Kcal
Carboidratos: 15 g
Proteínas: 2,1 g
Gorduras totais: 1,3 g
Gorduras saturadas: 0,8 g
Sódio: 107 mg

Cappuccino Diet
Porção: 2 colheres (sopa)
Calorias: 64 Kcal
Carboidratos: 6,8 g
Calorias: 49 Kcal
Carboidratos: 8,7 g
Proteínas: 3,1 g
Gorduras totais: 0 g
Gorduras saturadas: 0 g
Sódio: 129 mg



Meninas, eu estou sem net em casa, por isso ontem não consegui visitar voces a noite.

Mas hoje vou colocar tudo em dia.

Esta chovendo tanto aqui, affffff

Daqui a pouco vou sair nadando, ou num bote...

Estou usando minha cinta direto, não estou usando mais para dormir porque atrapalha meu sono.

Estou fazendo minha outo massagem também...

Postei ela aqui, ja faz um tempinho..

tudo por uma barriga sarada.kkk

Estou querendo mudar o nome do meu blog.

Por eu não vou mudar, ja estou mudando.

Adoro o comentario de todos, me ensentivam muito.


Daniella Link, http://www.diariodereeducacao.blogspot.com/

não consigo comentar no seu blog...

Sempre passo la mas nao da pra postar comentario.

Amores da minha vida, muitos beijinhos

19 comentários:

Fabiane

oi querida..
obrigada pela força viu..
e q coisa chata chuva hein.. eu gosto dela so de noite.. qdo a gente vai dormir..rs.. pq durante o dia é terrivel mesmo..
beijinhos pra vc..

Pati

Oi linda... ontem coloquei minha cinta pra pegar um sol, vou começar a usa-la de novo ... mas dormir não consigo não... me sufoca muito ehehehehhehe
BJos e uma ótima terça...

Ana

Graci querida!!!
Fiquei impressionada com as suas fotos cantes e depois, com a mesma roupa, você já eliminou bastante peso heim... está visivel nas fotos!!!
Lindo o texto do cavalo voador!!!!
Sempre precisamos de incentivo e textos que nos ajudem a seguir em frente!!!
bjao

Luciana Kotaka

Não foi a primeira a comentar, mas te gosto do mesmo jeito,rsrsr
beijocas

Muriel

OI, BBBOOOMMM DDIIIAA!!!!
As vezes fico sem net tbm. Aí o computador estraga, ou tyempo não consigo abrir nada na criatura...
Acontece tbm com vc???
Adoro tomar refr zero ... Sei que nã faz bem,,, Mas a gente tem que admitir.. Num calorzão desce redondo e rápido. Não é???
Quantos aos iogurtes, adoro todos tbm.. Pra falar a verdade, gosto é de tudo mesmo...
Ainda bem qua gente pode substituir uma coisinha pela outra.
Vc falou que tá usando cinta.. Legal... Sabe o que estou querendo comprar pra mim ...
UM corsete para usar sempre e afinar a cintura... Tem uns cardaço atraz e vc vai apertando..
Pode ser usado por cima da roupa..
Ainda acho um ...
Bem, tenha um dia mara...
Tomara que pare de chover...
Bzus e mais Bzus...

Muriel

Oi, Será que meu comentário saiu??

Liszka

oi flor!!
adorei seu post ...

sabe q eu fui tomar uma coca zero outro dia e minha amiga falou q o medico dela falou q nao adianta nada.. Ai eu pensei COMO ASSIM? rs se eh ZERO calorias..

Mas realmente, o sodio eh altissimo.. ng merece.. RETer LIQUIDOS??? ARGHHHHH

hehehe eu tbm uso capuccino pra adiar a fome :)

Beijos e boa semana!

N@ra

Oi Flor...
Amei seu recadinho e seu Blog.
Você é a musa da sua história
e ganhou uma amiga.

Amei seu Blog e to seguindo você,viu!!!!
Beijos e
o meu blog esta a sua disposição.

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta ....

oi querida, entra na ning, faz cadastro la http://desafioverao2010.ning.com/ mas eu ja peguei o teu peso e coloquei na tabela...agora só tem pesagem dia 30 :)

Naine e Zanza e um unico ideal!!!

[naine]isso graci eu comecei tem 3 dias mais a minha irma a dois meses e ta emagrecendo pra caramba resolvi aderir subtituindo pelo jantar um bjao!

Paty

Oi!!!Passando pra dizer que seu cantinho é realmente uma graça e muito animado!!!
Te ví no desafio da Ká mais já passei por aqui antes, e vou passar mais vezes!!!
Beijoca

Camila

Oie!!!
Entao, já arrumou o bote? A vantagem é que o bote vai ficar cada dia mais levinho....rs.

Menina, muito importante isso que vc postou...Refri zero é uma tentacao, mas se for pensar em saúde nao compensa de jeito nenhum!!

Beijocas e ótima terca pra vc.

Luciana Kotaka

Oi amiga, também não sou das melhores,rsrsrs beijcoas

Bárbara

Oi minha muy gata!
Como andam as coisas?

Já falei que seus posts são ótimos né?
NÃO?????????
Pois é.. eles são cheios de informação, auto estima.
Servem muito pra mim.

Obrigada por sempre me visitar.
Adoro te ter por perto!

Beijoness

Lili

oi amiga, eu não te exclui não, eu tinha colocado teu nome, mas eu nunca mais te achei no msn e dai a fabi me ajudou, mas se tu quiser vamos fazer sim....eu coloco teu nome tb, a fabi disse que não se importa, desculpa ta?
Bjão

romeyka

Oie querida

faz tempo que eu não passo por aqui !

adorei o post , ainda bem que refri na minha vida somente em comemorações e com pizza , eu nem compro para ter em casa, prefiro mesmo os sucos naturais !!

beijocas

mey

www.romeyka.zip.net

Torradas com Ricota

Então sou fã de suco de laranja, todo dia tomo pelo menos meio copo do danado, prefiro mil vezes o suquinho do que refrigerante ou qualquer outras coisa, se bem que sou viciada em leite também, enfim, muito obrigada pela força que vc me deu viu!
Beijos,
Fran xD

Batalhadora

flor!Aff sabe q eu tenho vontae de mudar o nome do meu blgo tbm,mas to adiando isso faz tempo,kk.
Hum eu teno evitado refri, tenho tomado muita água, muito suco,ams asvezes o refri é inevitável em algumas ocasiões logne de casa.
Uma linda quarta1
Cuide-se!
Beijosss

romeyka

oie graci

é que meu é uol

p blogspot é que tem a opção de

seguidores né , como funciona ?

to pensando em mudar !!

beijosssssssss

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008