Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Barriga chapada e pesagem

Aprenda a série que vai deixar a sua barriga pronta para a praia ...

O ano esta passando rápido e as academias de agora em diante tem a tendência de ficarem cada vez mais lotadas. Sou personal, e nesta época do ano todos meus clientes me pedem como ter um abdome definido. Experimentei basicamente todos os exercícios elaborados.

De certo modo, meu treino é o meu trabalho. Mas você tem seu trabalho, suas reuniões, enfim, o estresse do dia-a-dia. Daí, sei que você necessita de um programa de exercícios com pouco tempo e que mostre resultados rapidamente. Em três semanas, aposto que você verá mudanças animadoras.Este treino é curto e simples.

Porém deve saber que nenhuma quantidade ou variedade de treinamento para os abdominais será capaz de diminuir sua quantidade de gordura corporal. Você deve combinar a musculação com exercícios aeróbios e, sobretudo, deve ter uma dieta com menos calorias do que seu organismo necessita.

Caso queira acelerar os resultados, faça exercícios aeróbios cinco vezes por semana e com duração de 25 a 30 minutos, utilizando protocolos de treinamento intervalado.Deverá executa-lo no mínimo 4 vezes por semana.

1. Abdominal 90 graus: Deite de barriga para cima, joelhos flexionados formando um ângulo de 90 graus com os pés para cima, mãos atrás na cabeça, cotovelos abertos. Lentamente suba, tirando os ombros do chão. Pare e desça ate a posição inicial. (15 a 20 repetições)

2. Elevação: Coloque as mãos sob as nádegas e mantenha as pernas estendidas em direção ao teto, perpendiculares ao tronco. Retire o quadril do chão, numa linha reta. Pare e desça. (10 a 15 repetições)

3. Abdominal negativo: Sente-se com os joelhos flexionados e mantenha uma distancia entre os pés similar a largura dos ombros. Estique os braços. Comece com o tronco numa posição ligeiramente menor que 90 graus em relação ao chão. Desça. Quando a parte superior do corpo atingir um ângulo de 45 graus em relação ao chão, retorne a posição inicial. (10 a 15 repetições) Repita este processo três vezes.

Se for se tornando fácil na segunda semana aumente 5 repetições em cada um dos exercícios.
Ivaldo Larentis é Personal trainer, professor e proprietário do Estudio de Personal Trainer: Ivaldo Larentis.
site:www.minhavida.com.br



Essa foto eu tirei ontem. Tinha confraternização do dia do professor.

Tava com a minha cinta, minha segunda pele agora.

Gente aperta um poquinho, mas nada insuportavel, não sei se esquenta porque ainda não ta fazendo calor por aqui. Até dormi com ela, numa boa.

Comprei numa loja aqui na cidade, mas tem no catálogo da avon.

Aqui na cidade não para de chover, acho que vou ter que vir trabalhar de bote,kk






PESAGEM

Acabei de me pesar, huhuhu, consegui eliminar um kilo essa semana, estou muito feliz.

O maridão pode ficar bravo quanto quiser, vou continuar a fazer, ginastica, volei, dançar igual louca e tudo mais.

Meu novo peso: 67,7 uhuuu

Amadas do meu coração, muitos beijos


14 comentários:

Clarita

Parabens!!!
Ta gata na foto, sorrindo, rsrsrs
bjos boa sexta.
Ah o abdominal elevação faz efeito surpreeendente e os obliquos tbm são otimos. Me acabo e acabo com essa pança... kkkkk

Pati

Menina, como vc conseguiu dormir com a cinta? Eu nunca consegui ... e olha, ela esquenta sim, eu uso com um colant aquele modelador por baixo senão fico marcada.. mas ela é ótima...
Bjos linda e uma ótima sexta...

Gisele

Amiga aonde vc mora no Polo Norte???
rsrsrsrsr
Aqui tá fazendo um calor de rachar!
Você está MARAAAAAA, a cinta ajuda mesmo pois, ela mantém a postura ereta o que firma a musculatura né.
parabéns pelo seu dia atrazada.
As coisas em casa vão de mal a pior e não andei com cabeça...
Beijos

Alinne Rondon

Graci,
Que maravilha 1 kilo essa semana!
Isso é tudo de bom! Parabéns.
Bjo

Liana

Parabéns!!!
Um quilo eliminado é tudo de bom!

Bjos e um ótimo final de semana.

Ai que delícia de pesoooo!!! Amei a foto, tudo de bom!!!

Continue firme na sua ginástica...Tá fazendo bem e looooogo vc consegue seu objetivo!!!!

beijocas e lindo final de semana pra vc...

line

oiii , me amarrei no seu alto astral, musica tb é comigo. danço que nem louca kkkkk, maridão fica rindo de mim . hehehe
mas ja disse a ele , vou ficar toda boaaaaaa ! beijos .vou te seguir ta !

Ana

Oi graci!!!
Nossa voce esta muito bem...falta bem pouco para chegar ao seu objetivo heim!!!!
Parabens!!!
Continue assim e nao se importe com o que os outros pensam...faça tudo que te faça sentir bem!!!!
Entao, ainda nao estou seguindo seus conselhos a risca, mas estou incorporando eles na minha vida!!!
hehehehe
Cada dia aprendo mais e mais com voces!!!
bjao

Unknown

feliz por vc, e força....agente consegui

bjos

Leilinha....

Oi desculpe estou meio ausente, mas agora vou tentar responder todos os comments.
Realmente começa a fase malhaçao e temos que enfrentar o povo que quer emagrecer rapido pro verao.
bjs

Café Rigno

Obrigada pela vista !!
Bjs!!

Aline Satiko

Parabéns pelo peso eliminado!!!!!!
bjs e ótimo findi!!!

Bárbara

Meninaaaa, não me bate! Eu voltei!rs

Linda, parabéns pela sua pesagem. A foto tbm está linda!
Vc é um exemplo de perseverança!

Um exxxxxxcelente fds!
Beijos, beijos!

Daniella Luz

Menina..vc ta OTIMA! parabens viu!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008