Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tira dúvida e foto

Salada engorda?

Depende. Apesar de ter verduras e legumes que apresentam baixas calorias, dependendo dos complementos e molho utilizado, a inofensiva salada pode vir carregada de muitas calorias. Evitar o uso de queijos (mussarela, parmesão, mussarela de búfala), molhos à base de óleos e maionese, além de controlar a quantidade de azeite é uma atitude que deve ser estimulada.


Comida japonesa é light mesmo?



Por unidade, as preparações japonesas como sushi e sashimi não apresentam alto valor calórico. Entretanto, o maior problema é a quantidade consumida. Por outro lado, há preparações fritas e com alto teor de óleo que também são servidos em restaurantes japoneses como, por exemplo, guioza, yakisoba, hot roll. O shimeji, normalmente, é assado na manteiga e o simples cogumelo ganha muitas calorias. O segredo é consumir em pequenas quantidades e fugir do sistema de rodízio preferindo o a La carte.

Comer menos emagrece?



Não necessariamente. O volume das refeições é uma característica que está relacionada com a saciedade. Dessa maneira, deve-se optar por alimentos ricos em água e que contenham menos calorias para aumentar o volume e reduzir a quantidade calórica da refeição. Por exemplo: uma barra pequena de chocolate (30 gramas) apresenta 156 calorias. Uma unidade média de maçã (130 gramas) contém 85 calorias. Percebe-se que a maçã contém mais do que o triplo do volume do chocolate e, ao mesmo tempo, apresenta 71 calorias a menos. Legumes, frutas, verduras são alimentos que devem ser privilegiados na alimentação para manter a saciedade durante o processo de eliminação de peso.




Suar durante o exercício significa que estou queimando mais gordura?
Não.
O aumento da transpiração está relacionado com o aumento da temperatura corporal resultado de um exercício de alta intensidade ou temperatura ambiente elevada ou excesso de roupas. A transpiração pode levar à desidratação e esta pode ter como conseqüência cãibras e diminuição do rendimento. Assim, a prática de atividade física exige uma hidratação adequada e contínua antes, durante e após os exercícios.



fonte:http://www.minhavida.com.br/




Gentem


Meu dia ontem foi maravilhoso, fora a dor de ouvido né..


Fiz minha ginástica e minha caminhada, consegui correr uma quadra e andar outra, a pressa pra chegar em casa ajudou um poquinho, pro marido nao ficar bravinho né,kkk..

A ginastica trabalhou muito as pernocas,kkk

tão meio doloridas..

Fui no mercado e abasteci a geladeira de frutinhas e verduras, maravilhosas né..



Essa foto é com o meu macacão que comprei ano passado e não servia, marido nao gosta muito, por que é curto..mas to nem aí

Gentem, não reparem a pose e a cara de sono eu pena tinha acordado.


Desejo um ótimo dia para vocês e
Lembrem-se os comentarios me deixam muito feliz...



14 comentários:

Coisas de Clarita

Que pernocas, heim. UAU!!!

amiga ta linda, e fica firme nos exercicios, é só vantagem pra vc, logo logo o marido ve a diferença e adere, ontem consegui fazer o meu caminhar. Vitóriaaaa!!!
bjos e uma quinta maravilhosa pra vc.

Liszka

CUrto?? Onde??

To vendo nada curto ai nao gata..

vc tem q usar roupas sexies mesmo pra valorizar hehehe

ta ficando lindona! arrasou!!

adorei o post.. cada dia fico mais "culta" com nossas amigas blogueiras! hehehe

bom dia pra vc

MWAH!

Nik

Pati

Oi lindona... delícia provar uma roupa que nao servia e agora entra.. muito bom...
Bjos e uma ótima quinta...

Sammy Leilane

tah gatona menina!!!! hehehehe bjus!!!

Leila...

Que correria.
Se cuida.
bjs

Emagrecer Já bay Daniela

Oi...

Tá linda de macacãozinho...e não tem nada de curto.

bjss

Golden Girl

Oi Princesa!!
Nossa vc tá ótma!! lindona viu!!
Parabéns pelo esforço na ginástica!! faz um bem mto grande... não só para o corpo, mas para mente tb!
Sucesso sempre!!
Bjokitas

Fran

Nossa vc está linda... o macação não servia? sério?!! está perfeito (quase grande rrsss)..... não liga pro marido não, fique linda e feliz... bjos

Fabi

Tem um selinho pra vc no meu blog! passa lá! bjos

Torradas com Ricota

Ah tá linda!
Beijos
Fran

·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★·

Oi, Graci! Está melhor do ouvidinho?! Espero que sim, viu?!

Ahhh! Parabéns! Que "pernão" sarado, hein?! Tem razão do marido ficar com ciúme!

Um abraço!

Cíntia

Oi querida...

Ficou lindona no macacão...

:)

Isso ae...tem q se sentir bela...se amar...q aí vc vai longe...

Bjus!!!

Jéssica Araújo

Lindona, sabe que eu nunca comi comida japonesa...
O maximo que eu conheco é o yakssoba, que nem sei se é japonesa ou chinesa, kkk
Beijo

Batalhadora

Oi,flor!Pois é tem que ter muito cuidado com a salada eu tenho costume de ocmer salda com maioneses,mas sempre light,agora tenho feito uns molinhos com iogurte natural light quero ver se pego algumas receitas de molhos lights na net.
Hum tá lindona de macaquinho tá super bem.
Uma linda sexta!
Beijosss

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008