Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

NÃO TEM DESCULPA...


1.Enquanto você atende ao telefone, faça agachamentos (pernas afastadas, flexione e estenda as pernas): 50 calorias gastas em 10 minutos;

2. Meia hora de supermercado: 100 calorias;

3. Passar aspirador na casa por 1 hora: 350 calorias;

4. Aproveite o banho, pegue uma bucha vegetal e passe por todo o corpo: 80 calorias;

5. Cuidar do jardim por 30 minutos: 200 calorias;

6. Lavar o carro: 130 calorias em 20 minutos;

7. Subir escadas por 5 minutos: 100 calorias;

8. Passear com o cachorro: 200 calorias em 30 minutos;

9. Tirar o pó dos móveis: 150 calorias em 30 minutos;

10. Faça caminhadas sempre que possível, como para ir para o trabalho, para o restaurante ou para o correio. Você poderá gastar até 300 calorias em 30 minutos;

11. Faça uma arrumação no seu guarda roupa. Experimente todas as roupas: 130 calorias em 30 minutos de atividade;

12. Andar no shopping, vendo vitrines: 250 calorias em 30 minutos;

13. Fazer massagens: de 250 a 300 calorias em 30 minutos;

14. 30 minutos de amor: 300 calorias;

15. Cuide da sua beleza. Tome banho, seque os cabelos, passe cremes no corpo e rosto e extermine 110 calorias em 30 minutos;

16. Enquanto assiste à tv, faça exercícios abdominais por 30 minutos e gaste 120 calorias;

17. Brinque com os seus filhos: você pode gastar até 150 calorias;

18. Acorde animada no final de semana, ponha uma música que você gosta e dance por 30 minutos, gastando 300 calorias;

19. Lavar roupas por 30 minutos: 200 calorias;

20. Prepare um jantar especial: 110 calorias em 30 minutos.

21. Ligue o som e dançe, quebre tudo, uma hora: 315 calorias em média

Aproveite e use a criatividade. O importante é se mexer!

Não tem desculpa de falta de dinheiro ou tempo em....

Ontem teve meu treino de volei...

Adorei.
To tentando convencer o marido a me deixar vir na ginastica que tem na escola, são 2x por semana 45 minutos só 10 reais por mês.

Mas ele é muito ciumento e nao quer deixar..

To fazendo campanha, DEIXA AMOR...kkkk

Por causa do dia das crianças tem uma mãe que doa um bolo aqui na escola.

Eu comi um pedação ontem, afff

Mas não passei dos pontos porque a noite comi so salada,kk
Acho que é só isso. Muitos beijinhos....

20 comentários:

Coisas de Clarita

Lendo essa lista de gasto calórico, ta explicado pq to nos 65,7 de novo, malhando cedo e queimando calorias durante o dia, vida de Amelia tem suas vantagens...

Graci, convida o marido pra ir jogar é um tempo q vcs passam juntos....... vivo tentando arrastar o meu pra academia, mas ele nao acorda cedo nemmmm... bjos

Lu e Dani

Ótima essa listagem, só nós mulheres mesmo, tão elásticas para dar conta disso tudo. beijocas amiga

Luciana Kotaka

Olá querida amiga, adorei esses ítens que listou. vamos lá, vencer esse peso que não nos pertence. beijos

Camy

OI GRACI
imagina o q a gente gasta de calorias ao longo do dia e nem percebe.
Arrasta teu marido junto,o meu se reclama muito levo ele junto nas minhas caminhadas e ele fika morto q nem reclama mais kkkk
bj

Liana

Oie!
Legal as dicas!

E aquela mulher maravilha então, me senti a própria, rsrsrs...

Bjos e um lindo dia.

Pati

Oi lindona... o meu marido levei uns 3 meses pra convencer ele ir na academia... agora ele adora... Vc vai convencer ele, vai ver...
Bjos e como a gente gasta mesmo calorias em casa né... Eu quero fazer tudo ao mesmo tempo, só me atrapalho.. bjos

AMOR DESDE A INFANCIA

[naine]oi!!! amei esta lista pois estou desem e alem de malhar arrumo a casa toda hora afffffff!ah o creme custa 24 mais vale a pena!oh marido da graci alivia ai!rsrsrrs.beijo pra vc graci!!!!

Dani Páscoa

Não tem desculpa mesmo, mas 30 minutos de amor?! kkkkkkkkkk

Karine Pimenta

Oi Graci querida,

Menina, hoje eu acordei animada e fiz uma faxina na casa. Pronto, já me exercitei.

Olha, naquele programa Amor e Sexo, alguém falou e todo mundo concordou. Com uma boa namorada...(entendeu, né?) a mulher consegue tuuuuuuuudo do homem. Capricha.

kkkk

beijo...

Gisele

Adorei a dança e o fazer amor, além de gastar libera endorfinas... rsrsrsrs

Gezinha

Ah tomara que convença o marido...
Eu faço muitas coisas e ainda assim ñ gasto as calorias suficientes...
Agora se ficar na internet queimasse calorias eu estaria seca...kkkkkk
Uma ótima quarta light.
Força e Fé todos os dias.
Abraços
Gezinha

Camila

To feita com essa tabela que vc postou! rs...Bora trabalhar em caaasa!

E trata de convencer esse marido ciumento...Ele tem que ir se acostumando, afinal em pouco tempo vc estará dobrando o seu carisma com o novo peso, né?

Beijoooooo

Coisas de Clarita

tambem to doidinha por uma, aki ta R$185,00. Dois maridos muquiranas, kkkkkkkkkkkkk

Liszka

oi gata adorei essa lista! eu vou comecar a tomar banho com bucha todo dia!!!!!! hahshashsahashsahsa

(eu tomo banho todo dia, mas nao uso bucha, pra deixar claro kkkkkkkkkkkk)

Eu to paradona de exercicio, preciso me mexer!! tenho q voltar com minhas caminhadas matinais hehe

boa semana pra ti!

grande beijo

Monik

Cíntia

Oi querida...

Adorei o seu post com as dicas dos gastos calóricos...

Estamos juntas nessa...

Sucessos!!!

Bjux!!!

Bárbara

É menina!
Vc colocou um ótimo post!

Menina, toda vez que vc me visita, me dá uma animação..
Ao mesmo tempo que me anima, me cobra!rsrs

Te adoro.
Adorei o post.

Engenheira Dietética

oiii linda to meio doida mas to voltando kkk
beijos

Batalhadora

Oi,Flor!Iosso ai qualquer ocsia q a gente faça por um tempinho queima calorias, só não pode é ficar parado mesmo.
Uma linda quinta!
Beijosss

Joyce eu não desisto nunca!!!

Oi lindinha adorei seu cantinho,é isso ai lute sempre e conte comigo...Bjksss

Engª Karine Pimenta

E eu fazendo faxina reclamando...Que massa né?

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008