Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Descontraindo... To precisando

BARBIE COMPLETA 50 ANOS


(ela não fez RA)



PIU PIU completou 60 anos esta semana



SUPER HOMEM

THOR

O INCRÍVEL HULK MULHER MARAVILHA



BATMAN E ROBIN



HOMEM ARANHA



A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....



OLHA O VESTIDO DA FESTA DO MEU FILHO


Ainda to parecendo um botijão de capa, mas serviu.kkk
e pasmem estou maquiada, kkk

Essa é minha mãe
olhem o tamanho do bolo.kkk
Sábado a noite mostrei meu blog para meu marido, com as fotos de antes e depois e perguntei:
Como você prefere?
Ele disse que eu emagreço porque quero. ele me ama do jeito que sou. huuuhuuuu
Sabe dizer a coisa certa né gente.kkk
Ontem ele não foi comigo no niver de minha mãe, porque tinha que trabalhar.
Cheguei em casa eram umas 17:30 e ele ja estava em casa.
Mas logo saiu. disse que ia na mãe. Mas não foi. (sei porque liguei lá)
Bom voltou pra casa eram 20:00.
Pensa numa mulher que tava muito brava.
EU
Ai gente, nós nos vemos pouco durante a semana ele trabalha muito e chega domingo nem consegue ficar em casa comigo.
Bom quando ele sai assim eu entro em greve, não faço mais nada que ele pedir.
Quer saair, vai mas não me peça nada.
Não fiz janta, resultado
Brigamos.
To bem chateada por causa disso.
Ja passei poucas e boas com esse homem.
Ele tem um probleminha com bebida e só quem ja passou por isso sabe o que estou dizendo.
Outra oportunidade eu conto a historia toda.
Ja fiz muito por esse homem.
Ele hoje ja bebe bem menos e nao chega mais em casa caindo.
Mas ainda tem muito que melhorar.
A gente sempre acaba se entendendo, mas eu precisava desabafar.
Estou mais focada em mim agora.
Eu amo ele. Mas me amo muito mais.
E não vou descontar na comida, kkk
Prometo.
Bom depois vou visitar todas, mas agora vou terminar o almoço...
Beijocas

15 comentários:

Gezinha

Amiga...
Ele acha que tá bom pq tem ciumes de ficar melhor, os outros olham, admiram, não pare se vc pode melhorar...
O meu tb diz que gosta de cheinha mas ñ caio mais nessa...rs
Uma semana ultra light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Cíntia

Oi querida...

Isso ae...se ame acima d tudo...
Daqui a pouco ele vai ver vc ficando mais bonita ainda...e vai parar com essa bebida em excesso...por medo d t perder...rs...

Uma ótima semana pra vc...

Bjux

Leilinha....

Amiga, eu te entendo
AS vezes o cara é super bom pra gente, mas tem um defeito que estraga tudo né
Detesto isso, Roger tem esta mania, vou ali...
ali onde...droga, sei que e´ir num bar (ele nao bebe ainda bem) conversar com os amigos, ir ver um futebol com os colegas, mas me irrita nao falar a verdade.
Eu tb faço greve..rs..
Nao fica chateada
Vc ta triste por conta disso ?
Se anime, converse, de risada, relaxe
Vai ficar tudo certo..
Vc TEM QUE SE AMAR MESMO em primeiro lugar, sempre.
VC ESTA LINDA NO VESTIDO
nao vi nada gorda, ta bem mesmo amei.
bjs

Pati

Oi amada... olha amiga nem sei o que falar, é difícil mas ele precisa do apoio em casa tb... e vc está certíssima quando diz que ama vc acima de tudo... acho que é por aí mesmo... que bom que ele já está superando mais o vício...
Bjos e uma semana maravilhosa...

Mylla

oi amiga passei pra desejar otima semana e dizer q vc fikou linda no vestido!!!
Continue assim com força de vontade e fé em Deus a gente consegue tudo e até os probleminhas fikam menores
bjokas

Lorena

Fique linda p vc!!!!se sinta bem....nao cai nessa de q ele te ama de qq jeito...claro q ele te ama,mas vc q tem q se amar...e se sinta bem magra fique magra e linda...nao desconte nada na boca...nao sofra pelos outros...sei q é dificil...mas vc é mais importante do q qq pessoa...mil bjs boa semana

*VAN* Emagrecendo...

Amiga tá linda nesse vestido!!!
E vai ficar cada vez mais mais...
Adorei sua foto! Queria ter uma foto de cada uma das meninas só pra ter uma lembrança das pessoas que mais me ajudaram na vida!
bjo*

Clarita
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Satiko

Graci, creio que pode mudar a fruta sim...
Agora é época de jabuticaba, amora...
Fiquei pensando em um sorvete de amora...
Tudo de bom!!!!!
Desejo que tudo na sua vida se encaixe...
bjs e ótima semana para vc tb!!!

Bárbara

Oi meu amor! tudo bem?
Bem, eu entendo como as coisas acontecem por ai.. meu pai tem uma mania mto feia de sair e nao fala nada.. minha mae fica brava a beça com ele.. rs, mas como vc disse, tudo se resolve, e eu sei que tudo ficará bem!

Linda, fiz uns exercicios extras no fds. rsrs, mas ainda nao sei se emagreci, suspeito que nao..

Mas vamos que vamos, que a vida, como tudo, passa!
Aaaah, vc tá linda no vestido!

Manda um beijo pra mae!
Beeeijo.

Gisele

Amiga, eu tenho passado poucas e boas com meu marido. Aliás sempre passei. O que tem mudado é o jeito que eu deixo ele afetar a minha vida.
Não tenho permitido mais os abusos. Claro que os costumes são dificeis de mudar e ainda me pego aborrecida por conta de quem não merece.
Vive num abiente aonde a bebida desgraçou tudo. Muita violência, muitos abusos emocionais. Acho que por isso não tenho quase auto estima.
Não achei legal a maneira como vc falou de si "botijão com capa". Amiga você tem que ser sua melhor companheira. Se você não se respeitar não vai ter ser nesse mundo que vai!
E se precisar desabafar conte comigo!
Meu msn: gicoelhinha@hotmail.com
Beijos

Karine Pimenta

Querida, minha mãe passou por isso. Meu pai era um amor mas quando bebia...minha mãe não conseguiu aguentar e se separou. Meu pai piorou ainda mais. Ele morreu ano passado de cirrose. Hoje eu tenho pavor de bebida. Mas acho que minha mãe podia ter ajudado ele, sei la, indo no AA,alguma coisa. Pq so criticar e dizer q nao quer q ele beba é pouco, ou nada. É um vício e ninguem se livra de uma hora pra outra. Tem gente q consegue mas não é a maioria. Tenta mostrar a ele como seria a vida melhor sem a bebida, com amor, nao ficar so esbravejando.


Eu sei que tem homens que tanto faz o peso.Mas e vc? Prefere magra? Eu prefiro..kkkk


Olha, vc não ta nada feia com esse vestido. Bujão? Ta doida? Ta linda.

Gisele

Amiga, tá adicionada!
beijos

Engenheira Dietética

haha gostei dos desenhos e seu vestido estah lindo! beijos

Belo vestido!!! Siga em frente que os resultados serao a cada dia mais surpreendentes...Bjo!!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008