Devagarinho eu chego lá

domingo, 25 de outubro de 2009

Selinho e o domingo


O Selinho ganhei da Camila http://euemeuspontinhos.blogspot.com/
Camila adorei viu, muito mesmo

Ele tem lá suas regrinhas...
1. Postar o selo e indentificar quem o indicou.
2. Contar para onde forar nas 3 melhores viagens que fizeram.
3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.
4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicacao do selinho.

Vamos as respostas...
Minhas 3 melhores viagens:

- Jaciara- MT: Foi a viagem mais longa também,kk

conheci lugares lindos, cachoeiras o pantanal.. inesquecivel.

- Nova Palma - RS: Fui várias vezes quando eu era crinça com meus pais, visitar meus avos e tios, sinto muita falta de ir até la denovo.
- Curitiba - PR:Essa foi uma loucura de adolecente, fomos em várias amigas só pra conhcer, sem lugar pra ficar, ou conhecidos lá.. mas foi muito divertido, acabei conhecendo mais a night,kk!

Os 3 lugares que eu ainda pretendo conhecer:

- Itália: Amo demais, sou descendente e sou louca pra conhecer.

- Salvador:No carnaval de preferencia, deve ser muito bom, amo calor praia.

- França: Falam tanto né que da maior vontade de ir la, quem sabe um dia...

Eu vou indicar algumas bloguerias novas.

Aproveitem visitem e apoiem

Barbinha:http://diadebarbara.blogspot.com/

Melly:http://blogdaponesa.blogspot.com/

Ale:http://alekarina.blogspot.com/

Israna:http://voltandoaseraninha.blogspot.com/

Golden: http://opseusoulinda.blogspot.com/

Camy: http://camy-lima.blogspot.com/

Ju:http://tdletra.blogspot.com/

Cintia:http://cindy2010.blogspot.com/

Gessi:http://emagrecendo-2009.blogspot.com/

E como não podia deixar de fora esse é pra você amiga do core:
Clarita:http://coisasdeclarita.blogspot.com/



Amores do meu coração...

Espero muito emagrecer essa semana.

Minha alimentação ta direitinha, mas acho que ontem exagerei nas frutas.

Meu café e minha janta foi um copo de leite desnatado batido com meia banana e um pedaço de melão e linhaça.

Ai comi uma fatia de pão integral com nata.

meu almoço.

1 coxa de frango e fiz uma maionese com 2 batatas 1 maça e 1 fatia de abacaxi, com uma colher de maionese light.

Gente, minha cunhada passou la em casa e me chamou pra caminhar ontem.

Eu estou na TPM..

Soltando abelha pela boca..

A caminhada me deixou bem mais calma.

Mas eu queria perguntar uma coisa. Pra voces me ajudarem numa duvida.

Eu como 1150 calorias.

Ai mesmo com exercicio fisico estou comendo este tanto.

Será que é por isso que não estou emagrecendo.

Com exercicios eu deveria comer mais?

Alguem me ajude nessa duvida.

Quero dizer também que sempe que voces comentam aqui.. me dão um animo a mais, pra escrever, pra me exercitar e tudo mais.
Amo voces de coração..

Muitos beijos

23 comentários:

Coisas de Clarita

TPM é o ó...... to entrando essa semana. mas ta relax a minha, o remedio ta adiantando... exercicios nessa fase é otimo, caminhar é bom demais...

boa semana, mais tarde eu posto o selinho que ganhei, to corrida hj, bjos.

·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★·

Oi, Graci! Eu não sou de contar calorias, mas acho 1150 um bom número!!! Pra quem faz exercícios então...
Olha só, quando meu emagrecimento "estacionou", fiz uma revolução na minha R.A.! Acabei com essa história de comer de tudo um pouco, passei a me alimentar nos horários certos, experimentei novos alimentos e, em menos de uma semana, já sinto uma boa diferença. Até minha pele está mais lisinha!
Obrigada pelo selinho, minha querida! Um abraço bem apertado!

Cíntia

Oi querida...

Obrigada pelo selinho...

:)

Ficarei aqui na torcida por vc...sei q vc vai se dar bem essa semana na R.A...e semana q vem vai nos contar o resultado positivo q teve...

Beijinhos e uma ótima semana pra vc...

Luciana Kotaka

Olá minha amiga, espero que essa semana tudo comece bem equilibrado!
Vai fazendo de acordo com seu possivel, mesmo aos pocuos, te garanto, será mais efetivo. Eestá indo bem! Beijocas

Paty

Oi Vim retribuir a visitinha e adorei esse lugar!!!!!
Quanto a sua perguntinha, não sei se sou a melhor pessoa pra responder mais mesmo com atividade física acho 1150 kcal uma boa quantidade!!Sei lá!!!A melhor coisa é vc mesmo esperar ra ver o resultado e se empacar repenssar numa mudança!!!Beijoca e boa semana

Gezinha

Passei para desejar que a semana que inicia seja cheia de realizações.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Emagrecer Já bay Daniela

Oi, brigadinha pela visita..

Nem fala Graci..chorei igual criança..mas já vou escolher outro bicho para ficar feliz.

Então comprei pelo site www.corpoperfeito.com.br, custa R$ 148,70 dá para dividir em até 9x de 16,52, frete gratis.
Foi a mais barata q achei, procurei até nos Hipermercados Walmart, Carrefur e nada, resolvi comprar pela net. Acredito q o esforço de pagar 16,52 por mês compensa.
bjs e uma otima semana.

Emagrecer Já bay Daniela

Esqueci de terminar..fora q fica mais barato, pq na academia vc paga em torno de 70,00 reais, para ter aula de jump, mais musculação e as outras aulas.
E já para quem não tem dinheiro para gastar com academia como eu, acredito q saiu bem barato. Só precisa ter diciplina, para fazer todos os dias ou três vezes por semana, como na academia.

bjs
Dani

Bárbara

Oooi linda.
Obrigada pelo selinho.. eu adorei muito mesmo!

Que vc tenha um excelente dia..
Continue se exercitando.. correndo.. pq vale mesmo a pena.

Te adoro muitão!

Fabiane

oiii.. TPM é um saco mesmo ne.. num pq nós mulheres temos q ter essas coisas rsrs...
mas nao acho q esteja comendo muito.. acho q ta bom..
beijinhos...

Jéssica Araújo

Lindona nem me fale.
Esta TPM já ta me pegando de jeito, e eu preciso muito emagrecer!
Beijo

Pati

Oi linda...
TPM é muito chato mesmo, mas vc logo supera...
Sobre o total de calorias, eu como em torno de 1250, o Dr diz que não pode menos de 1000 por dia, então vc tá na média...
Olhe, troquei alimentos, beba mais água, que tenho certeza que essa semana o ponteiro de sua balança vai despencar ... Bjos

Joyce eu não desisto nunca!!!

Linda tomara que isto aconteça logo,beijos e boa semana de RA...Bjksss

Mell Fortes

Oi, acompanho seu blog, parabéns pela força de vontade. TPM é muitoooo ruím mesmo, aff!! Beijos e boa semana.

Golden Girl

Flor, vc é um jardim inteirinho de tão doce!!!
amei o selinho, vou postar amanha!!
Muito, muito, muito obrigada por dar atenção as minhas bobagens e "caractéres furados" rsss
Sobre as letrinhas:
Cara, tu vai rir.... sabe que sou novinha nisso né! ahuahauau
demorei séculos pra entender que letrinhas eram... e mais alguns séculos para achar onde tirava!! hauahauhauauhau
Mas concordo inteiramente! Elas eram um saco mesmo!! rssss
Bjokas
http://opseusoulinda.blogspot.com/

Fran

Graci passei para dar um oi... e acabei com vontade de fazer um antes e depois (aquele de desenho) igual a o seu, em que site vc fez... bjos

Gisele

Obrigada amada!

Torradas com Ricota

TPM a minha tá chegando queria ela não vinhese mais ela vem que saco!
Rs
Boa semana viu!
Beijos
Fran xD

Camila

Oie!!!

Mais uma apaixonada por Curitiba...rs.

Eu sinceramente nao sei te responder sobre a questao das calorias x exercício...Tomara que alguém dê uma luz. :)))

Boa semana pra vc, muito animo!

Bjo

Bárbara

Sabe de uma coisa?
Vou começar a te chamar de Supervisora!

Sim, Srta. Supervisora.
Vc é quem me vigia, quem está sempre atenta!

Eu agradeço muito toda a força que me dá..
Pelos puxões de orelha quando eu to desanimada.

Tudo bem, eu ainda estou em camera lenta.. mas vc tá me ajudando muito, então...

Obrigada pela força.
Beijo.

Engenheira Dietética

heyy obrigada pela forcinha de sempre no meu blog... adoro qnd vc comenta, seu sorriso já é necessário nos meus dias :-) beijos mil

Aline Satiko

Amiga, não sei esclarecer essa duvida sua não...
se descobrir, nos conta?
bjs

Emagrecendo Junto

Adorei seu blog, e adorei sua força de vontade, preciso criar isso em mim, ainda nao consegui manter 2 dias de RA, por causa da minha compulsão mas vou conseguir!
obrigada pela força viu? e parabéns pelas conquistas!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008