Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUAL É A MELHOR PROFISSÃO

BAILALINA



NÃO




POFESSÔ






NÃO






BOMBEILO

NÃO

MASICO

NÃO

ENFEMÊLA


NÃO

GUITALISTA
NÃO


MODELO

NÃO


PAPAI NOEL


NÃO

GALOTO POPAGANDA


NÃO

ADMINISTADOR



NÃO





AI, QUE DUVIDA CUEL!!!!






JÁ SEI,




FUNCIONALIO PUBLICO!!!!


A minha profissão, kkkkkk
ADOREI, KKK

Ai não resisti coloquei aqui.
Me digam qual é o mais lindinho,

Dificil de escolher né, mas o garoto propaganda me cativou, kkkk

Ótimo Sábado

13 comentários:

Alinne Rondon

Graci,
Que bailarina + linda! Parece esses bbs da johnsons.
Muito lindo esse post.
bjs

Aline Satiko

Amei!!!!
Pois além de ser pofessola, dou funcionalia puublica tb... kkkkk
Não vai descansar no feriadão?
pq?
bjs e se puder, aproveite!!!

Gezinha

Eu adolei o bombelo...rs
Tenha um lindo final de semana.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

Cíntia

Oi querida...

Achei a bailarina um charme...rs...

Mas o meu parceiro de profissão, o professor, tb está mto lindinho...

:)

Tudo bem com vc?

Passando pra lhe desejar um final de semana maravilhoso...e sem jacadas...rs...

Bjux!

Engenheira Dietética

ahahhaah que gracinha, soh vc mesmo.... beijos

Lili

que bom que vc retribuiu minha visita...amei..volte sempre e me deixe um recadinho....Bjão e bom feriado, aproveita para descansar bastante...

*VAN* Emagrecendo...

Amei os bbs...
eu sou administradora mas prefiro a balarina claro!
bjo*

Enfemela, enfemela......rsrsrsrs

Seus posts sao um bálsamo pra qualquer stress!!!

Bjooo

Clarita

gostei da modelo, olhando o umbigo... linda

Lili

Oi, to visitando todas minha amigas que me seguem e estou verificando se eu estou seguindo também né...pq é muito feio isso, tu me seguir e eu não....então eu to te seguindo pra saber as novidades....
Aproveitando também quero saber como vai a vida, a dieta, exercícios? Eu to indo pessimamente, a única coisa que ta dando certo é meu treino pra minha primeira corrida (5km), to treinando direitinho..da uma passada lá no meu blog e aproveita e me deixa um recadinho..

Bjão e bom feriado!!!Aproveta e desacansa bastante

Lisandra

Sibele

Oi,Flor!Nossa todos os bebÊs são lindos dá vontade de apertar a bochecha de todos e encher de beijos,kkk.
Um ótimo domingo!!!
Beijossss

Thaty

Ai que fofos. Amei. Tb sou Func. Pública. rsrsrs Bjokas.

http://www.priemforma.com

Oi vi seu comentário no blog da Lu e vim viistar!

bjks

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twitter.com/priemforma

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008