Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Somos nossas escolhas





Nós somos o que queremos ser, ou escolhemos viver com saúde e estar bem conosco, ou escolhemos ser desleixada, engordar, não depilar, nem passar um perfume..

Eu estava lendo um topico que achei no orkut, sobre vantagens e desvantagens de ser gorda, alguns achei preconceito outros achei interessantes.

Mas pensei, com certeza doí alguem me chamar de gorda, ou entrar numa loja e não ter a roupa que serve da moda, tem que usar batinhas pra não mostrar as banhas. Com certeza a culpada de isso tudo sou eu mesma.

Por acaso alguém colocou comida na minha boca, ou me obrigou a comer de mais (so minha mãe quando eu era pequena). Mas agora dona do meu nariz sei que sou dona das minhas banhas e a única responsavel por elas.

Então o que resta. Resta eu levantar a minha cabeça fechar minha boca e mudar.

Doutor, como eu faço para emagrecer?
- É simples, basta mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

EU ESCOLHI EMAGRECER E VOCÊ?

Pessoal isso foi mais um desabafo.

Hoje começa meu treino de volei, ALELUIA.

É um exercicio que gosto muito.

Meu marido não gsotou muito da ideia, mas ele acostuma.

Falta pouco pra mim recuperar meu pontinhos extras do sábado.
Ontem meu dignissimo marido queria comer lasanha, com muito molho, aff
Fiz pra ele e pra mim uma mais light com peixe muitos legumes e ricota.
Não passei vontade, nem gastei meus pontinhos,kkk

Vamos ver a pesagem de sexta, tomara que eu fique muito feliz.

Adoro o comentário de todos. sempre que posso respondo.

Adoro a companhia de vocês. São quem me dão inspiração e força.

Muitos beijos


15 comentários:

Gezinha

Adorei a tirinha....rs
Que o dia de hoje possa ser light e que possamos ter forças e fé para seguir sempre adiante.
Abraços
Gezinha

Lili

é verdade né, nós é que escolhemos ser magras e devemos fazer escolhas para que realizar isso...Qtos pontos vc consome? Bjão e boa semana
Lisandra

Jessica

é isso ai flor, pq nós valhemos nossos esforços.

bjs e avante

Dani Páscoa

kkkkkkkkk amei a piada do doutor!!!
hhhhhhhhhhh

Luciana Kotaka

Que delícia Voley!!! Eu também adoro!
Então amiga, fiquei feliz com sua conduta no piquinique,parabéns!!!
beijocas carinhosas

Lorena

oiiii a vida é isso mesmo,feita de escolhas...vc escolheu nao acompanhar o marido na lasanha e p vc foi otimo!!!faça seu volei sim!!!vc ta cuidadno da saude,e isso ninguem tem o direito de nao gostar ne...bjao boa semana

Bárbara

Ótima escolha!
Muito bem, fia!

Eu escolho ser feliz com a vida, deixa meus problemas e meus pesos de estimação para trás..rs

Beijo grande!
Ótimo post!

*VAN* Emagrecendo...

verdade verdadeira mesmo amiga...é muito bom a gente se sentir bem...magra então...melhor ainda!!!
beijo*

Pati

OI linda... minha cabeça precisa balançar mais pros lados, ultimamente só balança pra cima e pra baixo sssiiimmmm... kkkkkkkkk
Bjos querida e uma ótima semana, com direito a vôlei...

Estilo do Corpo que eu quero pra mim

Oi amiga, eu sei bem o que é sofrer preconceito por ser gorda, é horrível, parece que o mundo caiu sobre a nossa cabeça e que você jamais vai sair desta situação.
Beijos no coração!!!

Aline Satiko

Amiga, que bom que vai começar o tão esperado treino hein!!!!
bjs e ótima semana

Engª Karine Pimenta

Adorei essa coisa de que ninguém põe a comida em minha boca....É verdade mesmo. A escolha é só minha.

EU ESCOLHO EMAGRECER!!!


Mas temos que aprender a conciliar a vida prazeroza (pq comer tb é um prazer) com uma vida light e leve.

Acho que esse é o segredo.

Naine e Zanza e um unico ideal!!!

oi graci td bem contigo muito obrigado pela visita estou adorando o apoio que tem nos dado td de bom pra vc !!!! bjinnnnnnnnn

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Guriaaaaaaaa, se o seu é ciumento o meu é 1000x ciumento, o meu qdo eu tava com 116 kg teve um surto uma vez...por causa de um menininho novo, agora entao ele nao desgruda.... hahahahaha só q eu acho que ele pensou melhor, melhor ela na academia do lado de casa e malhando, ou sem saber onde eu estou batendo perna por ai hahahahahahahah

Lili

oi, eu no momento to sem dieta nenhuma, to comendo horrores e nem tenho me pesado, sinto que não emagreci nada, mas engordar também não, deve ser pq to treinando pra corrida que vou participar...

Preciso urgente ver uma RA pra seguir..

Bjão

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008