Devagarinho eu chego lá

domingo, 18 de outubro de 2009

Otimismo

Seu Cavalo pode Voar
"Não temas, crê somente" (Marcos 5:36)
Um poderoso rei condenou um humilde súdito à morte.
O homem, prestes a ser executado, propôs e teve a concordância do rei, permiti-lo ensinar o cavalo real a voar.
Caso não conseguisse, no prazo de um ano, então sua sentença Seria cumprida.
"Por que adiar o inevitável?" perguntou-lhe um amigo. "Não é inevitável," ele respondeu, "as chances são Quatro a um a meu favor.
Dentro de um ano:



  • O rei pode perder o trono.


  • Eu posso Fugir.


  • O Cavalo pode fugir.


  • Eu posso ensinar o cavalo a voar.

Freqüentemente nos vemos diante de obstáculos difíceis e aparentemente impossíveis de transpor.
Por mais que busquemos soluções, elas parecem não existir. o primeiro impulso nos convida a desistir, mas é preciso que jamais esqueçamos que para o nosso amado Deus todas as coisas são possíveis.
Há alguns séculos atrás, costumava-se dizer que o homem jamais poderia voar.
"Se Deus quisesse que o homem voasse, teria lhe dado asas." Porém, hoje, em poucas horas o homem atravessa um oceano e vai para outro continente!

Assim como o súdito de nossa estória, aprendamos a olhar a situação com otimismo. Para cada possibilidade adversa, muitas favoráveis poderão ser encontradas, e, com muita fé e determinação, o que parecia impossível logo será realidade.
Não esmoreça nunca.
Mesmo que tudo indique o contrário, creia:

O seu cavalo pode voar!

Depois dessa, só temos que fazer nosso cavalo voar..
Ontem eu estava reparando nas meninas do blog e do orkut, não vi nenhuma que seja feia.
Somos todas lindas, so precisamos dar uma ajudinha a nossa beleza.
Eu podia citar o nome de todas e apontar uma beleza, mas não vou porque são muitas,kk
Temos que nos olhar no espelho e achar algo muito inspirador em nos mesmas.
Outra coisa, se voce esta pensando em emagrecer por causa do tio, do primo, do marido, da mãe, esquecee..
Voce tem que emagrecer por voce.
è a única pessoa que realmente vale a pena...
Ai gente me empolguei. e pra terminar hoje vou deixar uma dica do Dr Marcílio.

PARAR, PENSAR E AGIR

GORDOS SÃO FRACOS PQ SE DEIXAM VENCER POR SEUS ESTÔMAGOS GIGANTES!!
QUEM MANDA EM MIM? EU OU MEU ESTÔMAGO?
O MAIS IMPORTANTE EH QUE SEMPRE Q VC SE OLHAR NO ESPELHO VC SABERÁ QUE FOI FRACA DEMAIS PRA SE CONTROLAR, QUE PERDEU SUA SAÚDE E SEU AUTO RESPEITO POR UMA GULOSEIMA A MAIS, QUE VC É APENAS UM OPERÁRIO, SE NÃO CONSEGUE MUDAR NEM O Q LEVA A BOCA NÃO É CAPAZ DE FAZER DIFERENÇA ALGUMA NESSE MUNDO!
VC CONSEGUIRIA VIVER COM ISSO?
SAI DA FRENTE DO COMPUTADOR, VAI MALHAR, CAMINHAR, CORRER NA ESTEIRA
VAMOS ACABAR DE VEZ COM ESSA GORDURA ACUMULADA.

É forte gente eu sei, mas é pura verdade,kkk

Vamos fazer o cavalo voar...

Muitos beijos...

21 comentários:

Oii

Adorei a historinha! Assino embaixo das coisas que vc falou...Precisamos resistir às tentacoes, porque nao tem nada que compense o prazer em estar bem conosco mesmas!

E como eu sempre digo: temos apenas que retocar o que já é lindo...Nao tem mulher feia aqui nas meninas que eu sigo nao...rs.

Bjoooo

Joyce's space

Linda é isso ai temos que lutar sempre...Bjksss

Clarita

Sabe, lembrei do que falo quando to na academia, na bike ou puxando na musculaçao, olho pra barriga e digo SAI DESSE CORPO QUE NAO TE PERTENCE.... KKKK é assim, vamos exorcizar essa gordura.

@ Patty @

Oi Graci,
Vc tem razão, devemos emagrecer pra nós mesmas, pra termos uma saúde melhor e de quebra ficar com uma aparência melhor. Não devemos emagrecer pra ninguém e pra nenhuma ocasião, precisamos emagrecer pra vida toda.
bjinhos

line

concordo plenamente . nada de emagrecer pra agradar os outros ou para calar a boca de alguem. temos que nos sentir bem. se fosse pra agradar meu amore eu continuaria gordinha hehehe. beijocassssss

Lili

oi, entra no meu msn e conversamos mais sobre o desafio...

gauchaprendada@hotmail.com

*VAN* Emagrecendo...

Fé e determinação...essas são "AS PALAVRAS" ...eu quero muito manter a minha determinação e mostrar pra comida quem manda aqui...
E claro meu cavalo vai subir tão alto coitado...espero que ele não tenha medo de altura!
bjo amiga linda!

Fabiane

oiii.. a Lisandra me indicou seu blog, e vim te visitar... e ja estou te seguindo nessa luta nossa de cada dia.. rsrs..
beijos..

Sibele

Oi,Graci!Td bem?Nossa, lendo esse texto lembrei da frase "não sabendo que era impossível foi lá e fez..."Pois é flor, nada é impossível,basta fé, otimismo e determinação.Adorei a msg de hj nossa era td o que eu estava precisando ouvir pra dar uma sacudida e fazer dessa uma semana perfeita no que diz respeito a RA.
Uma linda semana!
beijão

Gabriela Florêncio

Oiii,
Adorei seu post e concordo plenamente com você, devemos ser confiantes em nós mesmas e não esperar as coisas aconteceram sozinhas, pq realmente elas não acontecem, tudo depende de nós mesmas, de nossa força de vontade!!
Continue assim, determinada!!

Beijooss, e ótima semana!

Liana

Uhulll... Adorei as dicas do Dr. Marcilio. às vezes é exatamente isso q precisamos ouvir.

Valeu!

Vc está linda! E dá para perceber a diferença nas fotos.

Bjos e uma ótima semana.

♥Nessa♥

Oi Graci !
Obrigado pela visita !
Adorei o testo e o seu blog tb .
bjs

zanza

linda mensagem temos que ser otimistas sim a cada grama eliminada bjinhos!

Pati

Oi linda.. Dr Marcilio é porreta... ele diz o que pensa mesmo... E realmente, Tudo é possível Naquele que Crê... Meu cavalo já está voando e o seu?
Bjos amada e uma ótima semana...

Joyce's space

Amei tudinho que escreveu,Bjksss..^^

Muriel

Oi, lindinha...
Nossa que postagem linda...
Deu uma mexida no meu dia...
Eu tinha lido pela manhã, mas nã comentei, pois tinha que ir para academia... Amei cada palavrinha...
Já sou seguidora... Bjus ...
Boa noite...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Oiii guria, brigadao pelo carinho viu? que bom que tas animadinha e felizzzzzzzzzzzz...tudo o que escreveste é verdade....depois ficar se lamentando e se culpando é pior ainda do que comer.... portanto a mudança de pensamento de gordo para magro, muda tudoooooooooo!!! bora ter uma vida saudavel.... nao que nao possamos comer aquilo que engorda, mas sim com moderacao ! Uma beijokaaaaaaaa linda semana !

Anônimo

Voltei amiga! Saudades... Pois é temos que resistir as tentações, temos que perseverar e sempre correr atrás!
Beijos
Fran xD

Daniella Luz

A D O R O seu blog ;)

Sibele

Oi,flor!Td bem por ai?E a segunda como foi?
Cuide-se!
Uma ótima terça!
Beijossss

Meninas de Pantufa

que legal..
adorei..
devemos ser confiantes...
bjsssssssssssss

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008