Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fibras, calorias e Meu dia


25 a 35g por dia.

Quando faço dieta, ás vezes fico com constipação, oque devo fazer e como posso obtê-las mais facilmente?

Isto é comum. Procure ingerir a quantidade correta de fibras e água (25 a35g de fibras e 8 copos de água por dia). A falta de um destes elementos pode prejudicar o bom funcionamento dos intestinos.
Um exemplo de como atingir 35g inclui:
quatro figos secos (4,5g),
uma tigela de aveia (1,6g),
uma medida de brócolis (2,6g),
uma medida de massa integral (6,3g)
uma manga fresca (3,9g) uma pêra (4g),
duas fatias de pão integral de centeio (3,7g),
totalizando 35g.
Lembre-se que fibras em excesso podem causar constipação se não beber água em quantidade suficiente.




Só temos que achar esses bichinhos e matar, acabou nossa tortura, kkkk

Ontem minha limentação doi certinha.
De manha uma fatia de pão integral com queijo branco, com um copo de leite desnatado batido com morando.

Meu almoço foi 2 xícaras de macarrão com molho de tomate e ´peito de frango e salada claro.

a tarde comi um iogurte e salada de fruta sem açúcar.

A noite um copo de iogurte com salada de fruta e 2 fatias de pão integral com margarina.

Meu pontos fecharam direitinho. e foi melhor que comer chocolate e sorvete né,kkk

Ontem a noite eu tinha uma janta da escola pra ir, mas eu disse que ia dar uma paassadinha depois da ginastica.
Mas choveu tanto que não sai de casa, nem pra ginastica nem pra janta.

Enquanto a chuva tava fraquinha fiquei nela brincando com meu filho.. Eu adoro tomar banho de chuva,kkk
Acabou a luz e fui dormir cedinho...

Muitos beijos no coração, agora vou trabalhar por que estou atrasada....

10 comentários:

Liana

Olá,
tbem não fui na minha reunião com janta ontem por conta da chuva e por conta da preguiça mesmo. Não tava muito afim de ir e acabei não indo.

Bem interessante a questão das fibras. E agora q começa a esquentar, fica mais fácil de tomar água na quantidade recomendada,né?

Bjo e linda quinta.

Bárbara

Oi amore!
Tá certinho.. fibras e agua ajudam muito no funcionamento do intestino..
Eu todos os dias tomo um mix de fibras, tbm como pão integral, e mando agua pra dentro!

Boa matéria!
Auto estima sempre.
A gente vai conseguir, sim!

Clarita

Parabens RA belissima...
bjos , pa vc num ta no msn, sumiu

Pati

Oi linda... sua RA tá legal, continue assim migah....
Sobre as fibras, a gente precisa lembrar que é necessário ingerir muita água tb né...
Bjos querida...

*VAN* Emagrecendo...

Oi amore...................voltei...Tavacom saudades já...olha só...sua Ra está perfeitinha, um pouco de tudo, carboidrato, proteinas, carne magra...mas sobre as fibras, eu não ingerindo nada disso...preciso fazer algumas mudanças...
bjo linda!

Leilinha....

Amiga, que linda na alimentação ta otima e perfeita, parabens.
Eu num to indo na ginastica, por conta do dente, mas to querendo voltar hoje.
Menina amei a 'mensagem' dos bichinhos e a imagem rs..rs.
Obrigado pela visita e desculpe nao visitar com frequencia, estou bastante atribulada.

Jéssica Roberta

eu como muita fibra, e bebo muita aguá, pq meu intestino só funciona na marra,

bjs e avante

Unknown

Oi lindona

Que ótimo saber disso!
Muito bom esse post... fibra+agua e na de constipação... parabéns!

Unknown

OLá Graci, já espero te encontrar lá no blog liderando!!! isso mesmo, fibras sem agua não funciona, aí que tranca mesmo. beijocas

Anônimo

Fibras sem são assim bem vindas, são importante por d+ nesse processo de RA, então vamos consumi-lás sim, mas lembrando que na medida certa!
Beijos
Fran xD

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008