Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Grande perdedor


Gentem abriu as inscrições para o GP 19

Eu participo sempre, é uma brincadeira séria no orkut,

è na comuinidade:Emagreci com ajuda do GP.


Lá trocamos idéias, vitorias derrotas. O objetivo é emagrecer, mas sem pressão.
Quem quiser entra la e se inscreve é muito 10.
Se quiser me add no orkut também fiquem a vontade.




Ontem cheguei em casa e coloquei a Ivete cantar, para espantar as minhas tristezas.

E fui limpar a minha geladeira, kkk

Toda boa, toda boa, ela é toda boa...

O musica gostosa, depois tocou extravasa da Claudinha Leitte.

Amo essas músicas. deu um up no meu astral

Na hora de dormir rezei e conversei com meu marido, ele disse que vai tentar me entender mais e se colocar no meu lugar.

E eu vou tentar fazer o mesmo.

Ele falou que não quer separar e que me ama muito.

Gente chorei tanto nessa conversa.

Colocamos os pingos nos "is"

Acho que vai melhorar daqui pra frente.

Quero agradecer muito a todas que me deram conselho, Principalmente voce Clarita.

Foi muito importante para mim.

Desative sua bomba!

Cinemas e eventos esportivos:

Os cinemas têm sempre aquelas pipocas tamanho-família regados de manteiga, e copos de refrigerante “super” que quase não cabem na sua mão. Claro que eles podem atrapalhar sua contagem de calorias.

Os eventos esportivos profissionais ou não, também têm cachorros quentes e mini-pizzas.

O truque é trazer sua própria comida, com pipocas de microondas colocadas em saquinhos "zip-loc". Em vez de manteiga, use margarina com pouco sal.Você economizará muitas calorias.

A vantagem adicional é economizar nos alimentos superfaturados destes ambientes.


Dica do Dr. Marcilio



Desejo a todos uma ótima terça bem light....

beijocas..

13 comentários:

Karine Pimenta

Linda, tem que ser assim mesmo.Na base da conversa sincera. Vai ver que ele mesmo quer se livrar disso e não consegue. E fica ainda mais triste.

Qualquer coisa estou aqui viu?

bjs

Danielle Carvalho

Faz muito bem sim!! É um dos alimentos mais completos do mundo! É tão bom que faz parte da dieta dos astronautas por conter aminoácidos essenciais que só a carne tem! Então, ela é mto recomendada para vegetarianos, muito mais que a soja! É um carboidrato complexo, tem proteínas, 20 tipos de aminoácidos necessários para o funcionamento do corpo, minerais, vitaminas e ômega 3! Dos cereais, é o que contém mais ferro!

Bem, o gosto não é nenhum específico ou forte. Não lembra nada especificamente. Sabe tabule? Vc não sente o gosto do trigo comendo tabule? O que faz o tabule são os temperos! A quinua é tipo o trigo do tabule, não tem mto gosto. Parece aveia, trigo, arroz,... Grãos não costumam ter gosto forte, o que vai dar o gosto é a sua receita e seus temperos! Essa que comi foi num restaurante, eles colocaram alguns temperos verdes, tipo cebolinha, e tomate cereja.

A quinua é bem cara, mas depois de cozida, ela costuma triplicar de tamanho.

Espero ter ajudado!!

Beijosss

Gezinha

Que bom que está tudo resolvido assim é melhor...
Tenha uma tarde light.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha

Pati

Oi amada.. nada melhor do que uma conversa, e que bom que ele se propôs a isso.. Sucesso para vcs e muito ammoorrr...
Bjos ...

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...casamento é isso...um se por no lugar do ortro e ser compreensível e compreendido...as vezes ceder...e qundo se tem amor...uma simples conversa mas com muito carinho se resolve sim!
siga seu coração ♥ bjo*

Lorena

Eu amooo cinema....vou sempre....mas nao associo cinema=pipoca ou comida...cinema=assistir bons filmes e so...no maximo levo uma barrinha p se der fome...ja cheguei a levar ate maça rsrsrsr bjao

Leilinha....

Amiga, fico feliz que tudo tenha se resolvido.
Fiquei pensando em vc, sempre tao positiva e ontem triste.
Mas a nuvem negra passou, agora é só alegria.
Beijos e conte comigo

Bárbara

Oi lindaa!

Olha, como sabes, eu não me casei, mas eu te falo que, se colocar no lugar do outro é a melhor coisa, seja na familia, no namoro ou no casamento.

Fico feliz de tudo ter se resolvido.
Ah, e tenho novas.. vou fazer a dieta nota 10!rs

Um beijo.
Qquer coisa me chama.

Cíntia

Oi querida...

Q bom q vc se acertou com o marido... :)

Entrei no "Grande Perdedor" tb...

Bjus

Unknown

Ótima dica da pipoca! Beijocas amiga e que sua quarta seja maravilhosa.

Mel

Oi Graci que bom que os pingos no i estaõ no seu lugar,a vida e´bela naõ podemos complicar neh,vc e´guerreira e esta no caminho certo,ficou linda no vestido do niver ta e maquiagem tbm da uma transformada neh ficou linda bjs

Dany

Oiii....vim te visitar e deixar um super beijo!!!

Mylla

OI VIM DESEJAR BOA SORTE NA SUA NOVA FASE CONJUGAL EU TBM SOU CASADA E SEI Q OS PROBLEMAS ESTÃO SEMPRE AI,MAS UMA BOA CONVERSA AJUDA E MUITO BJ

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008