Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MINHA FAMÍLIA e CARDÁPIOS

OLÁ!!

Hoje vou apresentar a minha família para vocês:





Essa foto foi tirada no aniversário do meu filho em fevereiro, eu estava mais magra, aff uns 65 kilos.



Bom, esse é a razão do meu viver, meu filhote com 8 anos, muito safadinho, a carinha não nega.


Mas dou a vida por esse menino. Como qualquer mãe é claro.



Esse é meu maridão, sou casada a 9 anos, já tivemos muitos altos e baixo, mas superamos e amo muito ele.

Ele trabalha muito, gente quase não nos vemos durante a semana, chega tarde cansado. tadinho. e briga muito quando eu estou no computador, morre de ciumes, kkk

E essa sou eu. Coloquei uma foto mais magra, pra eu lembrar como estava né.
Eu trabalho em uma escola, sou secretária, é uma escola pequena de 1ª a 4ª série, são so 140 alunos. meu filho estuda lá.
Adoro o que eu faço. Tem horas que o serviço apura, mas é muito legal.
Faço trabalhinhos para as professoras passarem aos alunos e cuido da documentação dos pequenos.
Bom em outra oportunidade vou tirar fotos dos meus netinhos, kkk
Calma, são os cachorinhos do meu filho e os garnizés.
Assim que eu tirar foto deles apresento para vocês.


Meus cardápios


Como eu começo a minha dieta na sexta, vou postar os cardápios desde sexta feira:


meus pontos por dia são 330.

25/09 - sexta

CAFÉ:
1 fatia de pão integral – 15 pontos
1 colher de nata – 12 pontos
100ml de Iogurte caseiro – 10 pontos
4 morangos – 4 pontos
1 pessego – 10 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos

Total: 63 pontos

ALMOÇO
7 colheres de arroz integral com legumes- 42 pontos
Salada de alface com azeite – 15 pontos
Molho de frango s/ pele – 35 pontos
5 colheres de Salada de frutas – 30 pontos

Total: 122

LANCHE

200ml de Iogurte caseiro – 19 pontos
6 colheres de Salada de frutas – 36 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos.

Total: 67 pontos

JANTA
2 fatia de pão integral – 30 pontos
½ sobrecoxa de frango sem pele – 15 pontos
1 fatia de queijo mussarela – 12 pontos ( não estou usando o queijo branco porque meu marido comeu tudo)
200ml de leite desnatado – 19 pontos
1 colher de cha de cacau em pó – 3 pontos

Total: 79 pontos

TOTAL do dia: 331

Saldo da semana= -1



26/09 - sábado

CAFÉ:
1 fatia de pão integral – 15 pontos
1/2 fatia de queijo mussarela – 6 pontos
1 fatia de presunto suíno sem gordura – 5 pontos
100ml de Iogurte caseiro – 10 pontos
3 colheres de Salada de frutas – 18 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos

Total: 66 pontos

ALMOÇO
7 colheres de arroz integral com legumes- 42 pontos
Salada de alface com azeite – 15 pontos
1 linguicinha suína grelhada – 51 pontos
1 concha de feijão carioca – 14 pontos

Total: 122

LANCHE

1 barra de cereal – 28 pontos
5 colheres de Salada de frutas – 30 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos.

Total: 70 pontos

JANTA

3 torradas integral Bauducco – 30 pontos
1 fatia de presunto suíno sem gordura – 5 pontos
1 fatia de queijo mussarela – 12 pontos
1 tomate em rodelas – 0 pontos
200ml de leite desnatado – 19 pontos
1 colher de cha de cacau em pó – 3 pontos

Total: 69 pontos

TOTAL do dia: 327
Saldo da semana = +2


27/09 - domingo

CAFÉ:
3 torradas integral Bauducco – 30 pontos
1 colher de nata – 12 pontos
100ml de Iogurte caseiro – 10 pontos
3 morangos – 3 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos

Total: 67 pontos

ALMOÇO
7 colheres de arroz integral com legumes- 42 pontos
Salada de alface com azeite – 15 pontos
1 pedaço de peito de frango sem pele (100g) grelhado – 28 pontos

Total: 85

LANCHE

5 colheres de Salada de frutas – 30 pontos
1 fatia de cuca simples(s/ recheio e c/ cobertura de açúcar) – 36 pontos.
1 colher de nata – 12 pontos

Total: 78 pontos

JANTA
2 fatia de cuca simples(s/ recheio e c/ cobertura de açúcar) – 72 pontos.
1 fatia de presunto suíno sem gordura – 5 pontos
1 fatia de queijo mussarela – 12 pontos

Total: 89 pontos

TOTAL do dia: 319
Saldo da semana = +13


Essa cuca minha sogra trouxe da festa que teve na cidade, afff não resisti uma delícia

Fiquem à vontade para opinar sobre o meu cardápio, apontar erros, elogiar e tudo mais...

Beijão..

14 comentários:

Jéssica Roberta

linda familia, que Deus a preserve mais linda ainda durante toda a eternidade.

bjs e avante

Aline Satiko

Seu filho é um fofo!!!!
bjs!

Leilinha....

Linda sua familia.
Eu simplesmente odeio nata, é a pior coisa que eu posso comer, pior que banana que eu tenho total aversao rs..
bjs

*VAN* Emagrecendo...

Linda família flor! deus abençoe vc sempre! è muito bom fazer o exrcício da auto imagem né...eu tbm adoro ver minhas fotos magras, me vejo num futuro não muito distante!
bjo*

Clarita

Parabens pela familia linda. Os filhos crescem tão rapido né, que bom que vc pode acompanhar o seu de perto na escola, ta ai uma coisa que me deixa louca, o colegio do meu é o maior da cidade, cada cavalão na sala dele menina... mas sempre acompanho, visito de surpresa e ele é uma benção...

Boa semana, se cuida que logo logo esse ponteiro baixa, devagar e sempre, tem que ser assim... bjos

Gisele

A sua família é linda.
Também tenho um filho de 9 anos, fez em fevereiro.
Acho que todo casamento é assim com altos e baixo
Beijosssss

Bárbara

Que família linda!!!!
Menina, parabéns por toda essa saga que vc tá enfrentando com tanta alegria.
Adoro ler seu blog, e vou te visitar todo o dia, viu?

Amor, fica com Deus, e que Ele te abençõe mto.
Mta paz e sucesso mulher!

Fabi

Parabéns pela sua família linda e sua perseverança nos cardápios. Bjos e boa semana!

Bárbara

Oii amore!
Olha, vou te explicar

manda um email para: karenportugal@hotmail.com
Com o nome, blog, peso inicial e altura.

Aguarda ela responder e se cadastra no link que ela vai te passar!

Vai que dá!

Engenheira Dietética

oi linda, que bela família! felicidades a todos!!
beijos

Pati

Oi amada... linda sua família...
Meu marido tb tem ciúmes do pc eheheheheh
Olha, seu cardápio tá legal... eu sou meia restritiva em relação à nata, ela é gordura muito prejudicial, eleva demais a gordura ruim... Sugestão, trocar por um requeijão ou outra versão light...
Bjos querida e uma ótima terça...

Ana

Seu cardapio esta muito bom!!!
Nao da para resistir uma delicinha de vez em quando ne?? Senao vira tortura!!!
Continue assim...firme e forte!!!
Adorei sua visitinha!!
Há e vc tem uma linda familia!!
bjao

Gisele

Minha amiga se eu esperar meu marido me dar alguma coisa eu passo dessa pra melhor...
Corta umas coisinhas aqui e outra ali.
Tem mini camas abaixo de 150,00.
Procura na internet.
Beijos

Gezinha

Adorei sua visita!
Linda família tb sou casada a 9 anos e mãe de 2 lindos meninos ( 4 e 2 anos).
Vamos nessa que queremos o peso sempre a menos CLARO.
Eu começei a fazer uso hoje da farinha de feijão branco vamos ver os resultados...rs
Desejo um dia light
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008