Devagarinho eu chego lá

sábado, 19 de setembro de 2009

HOJE É DIA D




É hoje é dia de faxina, e pra piorar ainda tenho que trabalhar a tarde, porcausa das ferias forçadas devido a gripe H1N1 hoje tem reposição, mas falei pra minha diretora que so vou abrir a escola e depois fechar.

Ninguém merece trabalhar de sábado á tarde.


Não lembro se ja comentei que trabalho em uma escola municipal, sou secretária, a cidade que eu moro é pequena, e a escola la também tem cerca de 140 aluno so.


O meu filho estuda lá, então como tenho que levar ele e buscar, abro e fecho a escola, mas é só.


Bom como eu dizia hoje é dia de faxina, a minha sorte é que meu marido me ajuda, enquanto eu lavava roupa hoje de manha ele esfregou o banheiro pra mim e passou aspirador na casa toda,Um marido de ouro, mas ainda tenho que passar roupa, tirar o pó dos móveis e passar pano na casa toda, eu mereço, Detesto fazer serviços domésticos....
Quem mandou casar ter filho e ainda querer trabalhar fora, essa é a vida da mulher moderna.
beijão, depois volto



1 comentários:

Aline Satiko

É, eu que o diga!
Eu só não tenho filho como vc, mas minha rotina é apertada, tanto quanto...
bjs e bom fds

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008