Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PESAGEM e RECEITINHA DE IOGURTE.



Bom hoje foi o dia de me pesar e pra minha tristeza só 0,600g.
Muita gente me diz, não fica triste é mais que um pote de margarina.

Eu sei, emagrecer é sempre bom, melhor que engordar, mas nesse ultimo mes de dieta emagreci só 2 kilos.

Mas eu ja sei o que tenho que fazer para mudar isso...

É isso mesmo vou começar a fazer exercicios, porque até agora o maximo que eu fazia ela o esforço de levantar da cadeira, kkkk

Vou vir trabalhar de bicicleta, estou montando um time de volei... adoro volei, espero que essas atitudes me ajudem a voltar emagrecer um kilo por semana.

A boa noticia é que saí do 70 estou com 69,4, kkkk

Uma coisa que eu adoro e como todos os dias no café da manha:



IOGURTE



Ingredientes:
01 Litro de Leite
01 Copo de Iogurte Natural

Eu uso o activia, por ajuda muito o intestino..

Modo de Preparo:

Em uma panela ferva 400 ml do leite e depois misture o restante, assim ele ira ficar com uma temperatura suportável pela nossa pele, por volta dos 40ºC.

Adicione o Copo de iogurte natural e mexa até incorporar, deixe a mistura descansar (apurar) de 12 à 18 horas.

misturo uma fruta, granola e adoçante, é esse meu café da manhã.

bom beijinhos e até depois.

Graci

15 comentários:

Jéssica Roberta

oi flor, fique feliz, que saiu da casa do terrivel 7 e isso é bom demais, olha adorei a receitinha do iogurte, vou tentar.

bjs e avante

Pati

Oi lindinha... baixou dois dígitos é maravilhoso...
Adoro seu blog sempre com dicas bem legais... Parabéns!
Olha, vou tentar fazer o iogurte.. me diga pode ser com leite desnatado? Ou semi desnatado? E outra coisa, a temperatura é tipo bem quente ou morna... aff, que chata eu kkkkkkkkk
Bjos e uma sexta maravilhosa pra vc...

Danielle Carvalho

Parabéns por ter saído da casa dos 70! E 0,600 gramas é bem melhor do que nada ou do que engordar! Mas sei como é chato qndo a gente não emagrece o que a gente espera! Mas seu esforço não foi em vão! Tomara que você alcance logo seu objetivo! Beijosss

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...eu acho que tbm não vou ter boins resultados...mas não engoradando éo que importa! Agora vc aumentando os exercícios vai melhorar vc vai ver!
Vou experimentar sua receitinha no findi!
bjo*

Larissa

Aos pouquinhos a gente chega lá!
É sempre bom abandonar uma casa de dezena kkkkk
Xô 70 né?!
Beijos

Gisele

MEnina e eu que não to perdendo nada!
Pode ter certeza que com exercícios seu corpo vai responder melhor!
Beijos

Unknown

Amiga, eu vi a postagem dos adoçantes e achei super legal, pois é bom os esclarecimentos.
Que legal!!! É isso aí, valorize cada conquista,, pense que poderia ter engordado isso ou não perdido! Beijocas

Anônimo

Eu estou como você tenho reduzido medidas mais o peso quase nada ,porém minha nutricionista disse que é otimo, sinal que a gordura está sendo eliminada o peso baixa rapido e em grande quantidade no inicio por que tem a eliminação dos liquidos também, depois linda é só GORDURAS MESMO e lembre-se foi devagar que ele as entraram.
O detalhe é não desanimar olhe para os que vc ja eliminou eles são inspiração para os que ainda vão.
Beijos, e otimo final de semana.

Anônimo

Oi flor!
Muito obrigada pelo selinho!
Só hoje vi seu recado!
Isso aí rumo aos exercícios...
bjksssssssss

Anônimo

EU também saí da casa dos 70.
Iupiiiiiiiiiii...
Parabéns pra nós.....
bjkssssss

Ana

Nao desista nunca!!!
2kg por mes dá um total de 24kg em 1ano!!!
Penssemos quanto tempo das nossas vidar passamos acima do peso??
Muuuuiiittttoooo mais que 1 ano!!!
Força!!!
Te adicionei!!
bjinho

Aline Satiko

Parabéns pela eliminação!!!!
antes isso a menos do que a mais né!
sempre faço esse iogurte, fica ótimo!
bjs e ótimo fds!!!!

Engenheira Dietética

Esse iogurte natural é mesmo uma delícia... com mel então, eu adoro...

beijos

Danielle Carvalho

Infelizmente não tenho as calorias, mas pelos ingredientes acredito que cada fatia (isso se dividir a torta por 6) tenha cerca de 200-250 kcal. Mas eu estou chutando.

Bjs

Estela

Boa tarde, passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...
vou add e seguir seu blog e se quiser fazer parte do meu ficarei muito feliz em te-la como minha amiga..Bjão!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008