Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIETA DA SOPA


Hoje é meu terceiro dia da dieta da sopa, desisti da sopa de repolho e comprei a sopa vono so pra dar um sabor..

Pego a sopa pronta, adiciono os legumes, ontem coloquei tomate, cenoura, cebola e batata, já que a dieta deixava.

Hoje coloquei espinafre e tirei a batata.

não estou sentindo fome, estou tomando muuuita água..

Hoje eu quis me pesar pra ver como estava indo a dieta, bom em dois dias foram 0,300g

não sei se fico triste ou feliz, mas enfim vou fazer até sexta (dia que eu me peso)e se eu me animar continuo sabado e domingo
porque segunda volto pra RA.

bom por enquanto é isso

Beijos

3 comentários:

Engenheira Dietética

oii, ainda bem q liberou os comments kkk volta e meia eu vinha aqui, tentava postar e naum conseguia kkk
não abuse da vono, ela tem mt sodio! meus sabores favoritos dela saum: frango com requeijão, batata com croutons, frango com min- macarrão e mandioquinha!!
beijos

Pati

Oi linda.. vc quer dar um up na dieta heim... boa.. depois volta pra ra.. bjos

Renan

É uma dieta excelente que vale a pena fazer quem gosta de sopa é claro:
dieta da sopa

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008